28 de março de 2024
Compartilhe

Rommel indefere liminar da OAB/AP por habeas corpus em favor do advogado Hercílio Aquino, mas encaminha autos para manifestação da Procuradoria-Geral de Justiça.


Coação

Pedido da OAB repelia suposto constrangimento a Aquino, sob denúncia na 2ª Vara Criminal, pela prática, em tese, dos crimes de falsidade ideológica, denunciação caluniosa e, também, organização criminosa.


Motosserra

No caso da Faveira, com sobrevida sob questionamento na Justiça, juiz Bosco foi direto ao ponto:

“Quem se responsabiliza no caso da árvore cair e matar alguma pessoa?”, perguntou.

Ante silêncio sepulcral, bateu o martelo: CORTA!!!


Carinho

A se considerar reação condenando vândalos pelo que fizeram com a estátua de mestre Oscar, agora absolutamente nenhuma dúvida sobre o quanto ele continua sendo querido pela gente amapaense, embora já morto faz um bocado de tempo.


Rivalidade

Aliás, com pitadas de entristecimento para os vascaínos, que viram  camisa vestindo estátua de mestre Oscar, imediatamente trocada pela do Sport Clube Recife.


Sempre Flamengo

Mas com cores [rubro-negra] que, ao fim e ao cabo,  estão associadas ao Flamengo, o grande rival do time cruzmaltino.

Claro, por conta do bom humor dos apaixonados pelo futebol.


Impedimento

Pelo bater do martelo de Rommel Araújo (Tjap), professores estão proibidos de grevar a partir da segunda, 27, como anunciado.


Desobediência

E se mais afoitos descumprirem ordem, indo às ruas apesar da negação judicial, sobra pro Sinsepeap, já sujeito à multa de 300 mil reais.

E não se fala mais nisso.


Ameaça

Logo cedo da tarde, foi aquele ‘auê’ nas redes sociais sobre um possível fechamento da JK e Duca Serra [MCP/STN/MCP], no fim da tarde desta sexta, 24.


Insatisfação

Num suposto protesto de santanenses pelas condições nada boas das ruas do município portuário (Santana).


Dito e feito

https://www.facebook.com/1402696379979730/posts/2232645196984840?sfns=mo

Não saiu na hora marcada, mas o bloqueio das rodovias [JK e Duca Serra] acabou vingando, com pnéus, paus e pedras impedindo ida e vinda de carros, entre Macapá e Santana, e vice-versa.

E um fogaréu dos diabos!


Danos

Ofirney Sadala, ofendido moralmente pelo empresário Lobato Filho,  foi à Justiça, pediu R$ 37 mil, mas só levou R$ 12 de indenização.


Desembolso

Vice Nenê do Frango (STN) também pode ser obrigado a enfiar a mão no bolso, se condenado naquele caso da ‘calcinha’, que insinuou ser o pano de fundo preferido de Sadala, em vez da cueca.


Intimidade

Disse Nenê pra quem quisesse ouvir: “homem quando é homem não veste calcinha”, se aludindo, abertamente, ao prefeito Ofirney, arqui-inimigos hoje em dia.


Despedida

Anos a fio no centro do tablado da comunicação de Clécio, na prefeitura, Diniz recebe mimos de colegas na hora da partida.

Por necessidade de novos desafios a enfrentar, mas agora fora do ambiente municipal.


Pódio

 

É a jornalista Ilziane Launé quem vai para o trono no lugar de Diniz Sena na Secom de Clécio, na prefeitura de Macapá.

Posse na segunda, 27.


Experiência

Launé já esteve no TCE, quando Elizabeth Picanço era a presidente, e nesta sexta 24 cumpriu o seu último dia de expediente no TRE, onde também pilotava pasta da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.